Assembleia Municipal de Serpa contra “falsa democratização das CCDR’S”

Escrito por em 06/10/2020

A Assembleia Municipal de Serpa aprovou uma moção apresentada pelos eleitos da CDU, e com votos contra do PS e coligação PSD/CDS, contra o que diz ser a “falsa democratização das ccdr’s, e pela exigência da regionalização

A Assembleia Municipal de Serpa, reunida em sessão ordinária em 30 de setembro de 2020, deliberou “exigir aos órgãos de soberania que seja concretizada a regionalização prevista na Constituição da Republica Portuguesa, que passará pela criação de Regiões Administrativas, com órgãos próprios, eleitos por sufrágio direto e universal, sem subordinação jurídica e politica à Administração Central”, e “repudiar o processo de eleição de órgãos da CCDR pelos autarcas, em virtude do processo de se destinar unicamente a iludir o desígnio constitucional de criação de regiões administrativas”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE