Alunos de Castro Verde visitam Reserva da Biosfera de Santana na Madeira

Escrito por em 21/06/2022

Os alunos das turmas do 4° ano do Agrupamento de Escolas de Castro Verde, estão a realizar até dia 23, uma visita à Reserva da Biosfera de Santana, na Ilha da Madeira.

Segundo anunciou a Câmara de Castro Verde, a visita envolve um total de 42 alunos, acompanhados por 16 professores, auxiliares e representantes das entidades da parceria de gestão da Reserva da Biosfera de Castro Verde – Câmara Municipal, Liga para a Proteção da Natureza e Associação de Agricultores do Campo Branco – e “pretende assinalar a conclusão do 1° ciclo de ensino básico e promover a descoberta de uma outra Reserva da Biosfera portuguesa”.

Segundo a autarquia castrense, este intercâmbio prevê “diferentes visitas e procura estimular o conhecimento mútuo entre estes dois territórios”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE