Almodôvar com 80 estacionamentos no centro da vila

Escrito por em 24/08/2022

A Câmara de Almodôvar anunciou a criação de cerca de 80 lugares de estacionamento no centro da vila.

Segundo a Câmara de Almodôvar trata-se de “um espaço temporário enquanto decorre a fase final de contratação e preparação de projeto bem como os procedimentos futuros de contração para empreitada “.

Segundo avançou ainda a autarquia almodovarense, aquele vai ser o local do futuro “Inova Parque” com estacionamento e outras infraestruturas com valias de serviço público.

Para já a autarquia anunciou estes “quase 80 lugares gratuitos , estrategicamente na zona histórica, junto da biblioteca municipal”, junto aos serviços de CTT, Finanças e Bancos, bem como da zona de comércio e restauração do centro da vila, e Mercado Municipal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE