Alentejo com mais três casos de covid-19

Escrito por em 03/09/2020

O Alentejo regista esta quinta-feira mais três infetados com a covid-19.

Segundo o boletim epidemiológico apresentado, pela DGS, há 952 infetados na região com o novo coronavirus, e 22 vitimas mortais.

Segundo o boletim apresentado, pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se mais duas mortes, elevando para 1829, as vitimas mortais com covid-19, em Portugal. Há também mais 418 infetados com o novo coronavirus, elevando para 59051, o número de casos do novo coronavirús em Portugal.

O número de casos recuperados subiu, para os 42427. O número de casos ativos da doença no país sobe para 14725, mais 222 que ontem. Há 34197 pessoas em vigilância pelas autoridades de saúde.

Há 334 pessoas internadas em unidades hospitalares, 44 das quais em unidades de cuidados intensivos.

No norte do país há agora 21302 casos, com 849 mortes registadas, na zona de Lisboa e Vale do Tejo, 30415 infetados, e 673 mortos, na zona centro do pais, 4860 casos, e 253 mortos. No Algarve há 1141 casos, e 17 mortos, devido ao covid-19. No Alentejo, 952, e 22 mortos. Nas regiões autónomas, nos Açores há 216 infetados, e 15 mortos e na Madeira, 165, e sem qualquer morte registada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE