ADPM leva projeto Raizes até à Ilha Brava em Cabo Verde
Escrito por Admin RVidigueira em 16/04/2021
O projecto Raizes+, que tem a Associação de Defesa do Património de Mértola como promotora vai arrancar na ilha Brava, em Cabo Verde.
Segundo revelou a Associação de Defesa do Património de Mértola, o projeto “pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo de três anos na Ilha de Santo Antão, e que pretende “multiplicar os resultados alcançados numa outra ilha do arquipélago de Cabo Verde.
Segundo explicou a ADPM, em parceria com a Câmara Municipal da Brava e com o Ministério do Turismo e Transportes, vai ter inicio um processo que “visa a médio/longo prazo, impulsionar o turismo sustentável e inclusivo na Ilha, com base nos recursos locais”.
O Projeto RAÍZES +, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola
, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal de Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande, Câmara da Brava, IEFP Cabo Verde, Instituto de Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais, cofinanciado pelo Instituto Camões epelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.