Tomé Panazeite é o candidato do PS à Câmara de Serpa

Escrito por em 03/05/2021

Tomé Guerreiro Panazeite é o candidato do PS à Câmara Municipal de Serpa, nas próximas eleições autárquicas.

Segundo anunciou em comunicado, a  Comissão Política da Concelhia de Serpa do Partido Socialista, aprovou a candidatura do independente Tomé Guerreiro Panazeite como candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Serpa, nas próximas eleições autárquicas.

Tomé Panazeite é natural da Freguesia de Vila Nova de São Bento, residente em Serpa, Engenheiro Agrónomo, Licenciado pela Escola Superior Agrária de Beja, onde completou, também, uma pós graduação em Agronomia. Serviu o país durante 34 anos, onde atingiu o topo de carreira como Sargento-mor da Guarda Nacional Republicana.

Segundo a concelhia socialista de Serpa, Tomé Panazeite, “foi em 2017, candidato do PS à presidência da União de Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale Vargo ocupando o lugar de membro da Assembleia de Freguesia, o que lhe trouxe experiência e prática na vida política, uma vez que tem vindo a exercer a sua função de forma ativa e consistente”.

Segundo a concelhia do PS de Serpa em nota enviada às redações, esta candidatura “alicerça-se no projeto que o Partido Socialista de Serpa tem vindo a defender ao longo dos últimos anos, uma vez que as questões de fundo continuam em aberto no concelho. As questões de cariz económico relacionadas com a maximização dos novos investimentos na Agricultura e Agroindústria, a questão demográfica centrada no combate à desertificação e envelhecimento da população, bem como, as preocupações de cariz social e de saúde, são pilares do ideário desta candidatura e para os quais se entende ser necessário imprimir um novo rumo”.

Segundo refere neste comunicado, o PS em Serpa “entende que Tomé Panazeite, representa uma nova etapa para o Município de Serpa, construída sobre os valores da Democracia, da Honestidade e da Igualdade”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE