Volt Portugal iniciou campanha para as legislativas em Beja e Serpa

Escrito por em 21/04/2025

A candidatura do Volt Portugal realizou a sua primeira ação de campanha nas Legislativas de 2025 em Beja e Serpa.

Serpa e Beja foram, nos dias 18 e 19 de Abril, o palco do lançamento da campanha de Iris Lá Féria, candidata pelo distrito de Beja às Legislativas de 2025, bem como da primeira ação de campanha do partido pan-europeu nestas eleições.

Segundo revelou o Volt Portugal, durante estes dois dias, o partido fez-se representar por vários membros, entre eles a Co-Presidente Inês Bravo Figueiredo, a cabeça-de-lista por Beja, Iris Lá Féria, e o cabeça-de-lista por Évora, Hélder Machado.
De acordo com o Volt Portugal, no discurso feito no lançamento oficial da sua candidatura em Serpa, Iris Lá Féria, salientou a “importância de garantir a igualdade de oportunidades entre o interior e a capital, de investir na região como forma de assegurar que os jovens podem ficar no distrito, ajudando-o a crescer, e da necessidade de uma nova voz na Assembleia da República, que assegure a estabilidade de que o país precisa”.

No dia 19, em arruadas por Beja e Serpa, a candidata ouviu as preocupações e exigências da população, convidando os cidadãos a colocar as suas questões, e dando a sua garantia de que procurará sempre representá-los.

Os dois dias de campanha encerraram com um momento de convívio e discussão política informal na Praça da República, em Serpa, que contou com a presença de membros, simpatizantes e curiosos do partido pan-europeu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE