VIDIGUEIRA AO FRESCO ESTÁ DE REGRESSO PARA MAIS UMA EDIÇÃO.

Escrito por em 04/07/2024

O dia 11 de julho marca o início da edição de 2024 do VIDIGUEIRA AO FRESCO. O evento que engloba a iniciativa o “Artesanato Sai à Rua”, vai percorrer vários locais de Vidigueira, sempre às quintas-feiras, durante os meses de julho, agosto e setembro.

Resta dizer que O Vidigueira ao fresco é promovido pela Junta de Freguesia de Vidigueira em parceria com a Câmara Municipal de Vidigueira e conta com o apoio da Rádio Vidigueira.

A Não perder.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE