União de Sindicatos do Distrito de Beja realiza plenário eleitoral

Escrito por em 11/04/2025

A USDBeja – União de Sindicatos do Distrito de Beja realiza esta sexta-feira, às 9.30h, um Plenário Eleitoral sob o lema “ Aumentar Salários -Combater a exploração e a precariedade – Valorizar os Trabalhadores – distrito de Abril – um Alentejo com futuro”, a decorrer no Centro Social do Lidador em Beja.

A iniciativa visa “discutir e aprovar”, o programa de acção para o quadriénio 2025-2029 e a eleição dos órgãos dirigentes desta União para o referido período, onde participarão delegados eleitos pelos trabalhadores dos vários sindicatos que têm representação no distrito e o Secretário Geral da CGTP-IN – Tiago Oliveira.

Pelas 12.30 horas, os participantes no Plenário, irão realizar desfile até que culminará na Praça da República, onde será dada início à divulgação do 1º de maio de 2025 com afixação de uma faixa e será feita uma intervenção sindical pelo Secretário-Geral da CGTP-IN, Tiago Oliveira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE