SERPA E UNIVERSIDADE DE ÉVORA ASSINAM PROTOCOLO SOBRE ARQUEOLOGIA PRÉ-HISTÓRICA

Escrito por em 21/08/2025

O Município de Serpa e a Universidade de Évora formalizaram um protocolo de colaboração que visa promover o estudo, valorização e divulgação da arqueologia da Pré-História no concelho.

Este acordo dá continuidade ao trabalho conjunto que já vinha sendo desenvolvido nos últimos anos e abre caminho para novas iniciativas, como o acolhimento de investigadores e estudantes, realização de estágios, visitas técnicas, ações de formação, intervenções arqueológicas, publicações científicas e projetos de investigação.

O objetivo passa por reforçar o conhecimento e a valorização do património pré-histórico de Serpa, contribuindo para a sua preservação e divulgação junto da comunidade científica e do público em geral.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE