PS Baixo Alentejo aponta “ausência de novos compromissos” com a região no OE2025

Escrito por em 07/11/2024

A Comissão Política Federativa do Baixo Alentejo do Partido Socialista reuniu na passada segunda-feira, em Ferreira do Alentejo, onde aprovaram a Mesa da Comissão Política Federativa e a nova composição do Secretariado da Federação do Baixo Alentejo do PS.
Segundo a Federação do Baixo Alentejo do PS, as eleições autárquicas no final de 2025, “serão o grande desafio para todas as estruturas do PS na região e que agora iniciam um novo mandato sob a liderança de Nelson Brito”.
A Comissão Política Federativa analisou o primeiro Orçamento de Estado (OE2025) do Governo da AD e aponta a “ausência de novos compromissos para a região, apenas conferindo continuidade ao trabalho projetado em várias áreas pelo anterior Governo do Partido Socialista”, como é o caso da “requalificação e ampliação do Hospital José Joaquim Fernandes”, em Beja.
A Comissão Política Federativa do Baixo Alentejo do PS “define este OE2025 como um saco cheio de dinheiro e vazio de compromissos”.
Os socialistas consideram “fundamental que não se deixem cair grandes intervenções iniciadas no anterior Governo como é caso dos investimentos no IP8; a modernização e eletrificação da linha ferroviária Casa Branca – Beja; ou a ligação de Alqueva às barragens do Roxo e Rocha, entre muitos outros projetos em áreas como a Educação, a Saúde ou a Justiça”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE