Professor de Vidigueira conclui com nota máxima Doutoramento da Universidade Católica Portuguesa

Escrito por em 07/02/2025

O Professor João Vítor da Silva Vieira, natural de Vidigueira, concluiu com sucesso (20 valores) o Doutoramento na Universidade Católica Portuguesa.

Segundo anunciou o Instituto Politécnico de Beja, João Vítor da Silva Vieira realizou na passada quarta-feira, com sucesso as suas provas de Doutoramento na Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa.

Segundo o IPBeja, que parabeniza o “novo doutor” do Politécnico de Beja, a  sua tese, intitulada “Therapeutic Futility in Nursing in Adult Intensive Care”, “aborda um tema de grande relevância para a prática da enfermagem em cuidados intensivos, contribuindo significativamente para o avanço do conhecimento na área da saúde”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE