Presidenciais: Distrital de Beja do CHEGA considera André Ventura “politicamente vencedor”

Escrito por em 09/02/2026

A distrital de Beja do CHEGA também reagiu aos resultados eleitorais de ontem,  afirmando que André Ventura sai “sai politicamente vencedor” destas presidenciais.

Em comunicado a distrital de Beja do CHEGA, refere que nesta segunda volta das Presidenciais, “deixou de existir um debate político livre e plural em Portugal e assistiu-se, antes, à defesa cerrada de um regime instalado, com a Comunicação Social dominante e um coro de “notáveis”, todos filhos políticos do pós-25 de Abril, a assumirem, sem pudor, o papel de escudo de um sistema gasto”.
O CHEGA afirma que “André Ventura não foi tratado como adversário político, mas como ameaça existencial, onde a entropia informativa, amplificada por manchetes alarmistas e opiniões enviesadas uniformizadas, não visou esclarecer os eleitores, mas condicionar o voto”.
Segundo a distrital de Beja do CHEGA em comunicado, os resultados eleitorais, “ mais do que coroar um vencedor circunstancial, fixou e reforçou a base eleitoral do CHEGA e de André Ventura, demonstrando que o País virou à direita, porque a vitória do candidato do regime não resulta do seu mérito intrínseco, mas do cordão sanitário erguido”.
O CHEGA aponta assim, que “neste contexto, André Ventura sai politicamente vencedor, consolida-se como único representante da Direita Conservadora e Social em Portugal”.
A distrital liderada por Mário Cavaco, afirma que as eleições Presidenciais “expuseram uma República comatosa, defendida por quem dela depende, em que o voto mostrou que há um País real a emergir, cansado do conformismo, da dependência e do silêncio”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE