Movimento de Defesa do Hospital de S. Paulo reuniu com Misericórdia de Serpa

Escrito por em 08/04/2025

O Movimento de Defesa do Hospital de S. Paulo reuniu com a Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Serpa.

Segundo revelou o Movimento, a reunião, “que já vinha sendo requisitada há bastante tempo”, “serviu principalmente para saber a situação real e atual do Hospital”.

O Movimento relata que as noticias “não são as melhores”, uma vez que foram relatadas as “enormes dificuldades que a instituição tem para manter o Hospital de S. Paulo aberto”, tendo sido revelado que “a colocação em produção do bloco operatório descrita como a única opção para recuperação”.

O Movimento de Defesa do Hospital de São Paulo, recorda que, “sempre defendeu o devolução integral ao Serviço Nacional de Saúde e que sempre considerou a função social da Santa Casa no concelho como fundamental, não deixando de referir, que sempre afirmámos, que a falta de capacidade instalada para gerir este tipo de equipamentos poderia ter um final menos feliz”.

As explicações são de Luis Mestre, porta voz do Movimento de Defesa do Hospital de São Paulo, que deixa um relato de “dificuldade” na gestão da unidade hospitalar, bem como a intenção do Movimento, em reunir com os candidatos do distrito à Assembleia da República, para falar sobre o futuro do Hospital de Serpa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE