Moura Wine em contagem decrescente

Escrito por em 24/06/2025

O Castelo de Moura acolhe nos dias 28 e 29 de junho, mais uma edição do Moura Wine.

O evento, promovido pela Câmara Municipal de Moura, “afirma-se como um espaço de encontro entre tradição e inovação, enoturismo e património, com um programa dinâmico e multissensorial”.

O Moura Wine 2025 arranca no sábado, dia 28, às 17:00, com as Moura Wine Talks, um momento de reflexão sobre vinho, território e comunicação, que marca o início de dois dias de intensa programação. Às 19:00, a Sessão de Abertura será assinalada com um momento de elevada carga simbólica: uma homenagem póstuma a Jorge Tavares da Costa, da Casa Agrícola Santos Jorge, reconhecendo o seu inestimável contributo para a afirmação da sub-região vitivinícola de Moura. A cerimónia contará com a atuação do Grupo Coral de Moura.

A edição deste ano contará ainda com a presença da Região dos Vinhos Verdes enquanto região convidada, promovendo o diálogo entre territórios e reforçando a diversidade e riqueza da produção vitivinícola nacional.

O evento prossegue com provas comentadas, showcookings com harmonizações criativas e concertos de destaque, com especial realce para Diogo Zambujo, que atua na noite de sábado, e para o artista mourense Miguel Moura, que sobe ao palco no domingo. As noites terminam com atuações de DJs convidados.

O Moura Wine 2025 reforça o compromisso com a promoção dos vinhos locais e da identidade gastronómica do concelho, oferecendo ao público experiências que cruzam os sabores da terra com propostas culturais e musicais de qualidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE