Moura recebe 27ª edição do Portugal Lés-a-Lés

Escrito por em 09/06/2025

Moura recebe esta terça-feira, a caravana da 27.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés.

Trata-se da maior maratona mototurística do mundo, organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, que segundo anunciou a Câmara de Moura cumpre “um dos momentos mais marcantes” da 3.ª etapa de uma edição histórica, que percorre 1.263 quilómetros, tornando-se a segunda maior de sempre.

A autarquia aguarda a chegada de centenas de motociclistas, integrados nesta heterogénea caravana nacional e internacional, que encontrará em Moura um verdadeiro oásis de acolhimento e celebração.

O percurso da etapa, que atravessa territórios marcados pela transformação gerada pela barragem de Alqueva, leva os participantes pelas aldeias da Luz e Póvoa de São Miguel, antes de entrarem em Moura pela EN396 e N255.

Com esta paragem, Moura volta a destacar-se como um ponto de paragem de excelência no roteiro do Portugal de Lés-a-Lés, reforçando o seu estatuto de cidade acolhedora e comprometida com o espírito mototurístico.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE