Maciel Pedro cabeça de lista do CHEGA em Vila Nova de São Bento

Escrito por em 23/07/2025

Maciel Pedro é candidato do CHEGA à junta de Freguesia de Vila Nova de São Bento.

Segundo revelou o CHEGA, Maciel Pedro, é técnico de manutenção de aeronaves, pai e homem de família, dizendo ter decidido em “transformar a preocupação em ação, disposto a enfrentar os problemas da nossa terra com coragem, trabalho e verdade”.
Segundo o CHEGA, Maciel Pedro, propõe “uma liderança feita de escuta, de trabalho em equipa e de respeito pelas decisões coletivas”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE