José Tadeu Freitas é cabeça de lista do PSD à Câmara de Almodôvar nas autárquicas 2025

Escrito por em 04/12/2024

José Tadeu Freitas é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Almodôvar, nas autárquicas de 2025.

Segundo anunciou a Comissão Politíca da seção de Almodôvar, a escolha saiu da última  Assembleia Geral que “com bastante entusiasmo” ratificou o nome de  José Tadeu Freitas como cabeça de lista às próximas eleições autárquicas 2025.

José Tadeu Freitas, tem 53 anos, reside em Almodôvar, é licenciado em Gestão, com bacharelato em Gestão de Empresas e curso técnico em Agricultura, e é atualmente Gerente da Empresa Create Happiness, Unipessoal Lda com sede em Almodôvar. É Técnico Oficial de Contas inscrito na Ordem do Contabilistas Certificados.

José Tadeu Freitas foi Diretor Coordenador de Emergência na Cruz Vermelha Portuguesa entre 2001 e 2019 onde teve como missão principal a Área da Emergência e o Controlo de Gestão Financeira e Coordenação de Projetos Nacionais e Europeus, é também Presidente do Banco Alimentar de Beja.

Este nome vai agora ser ratificado pela Comissão Política Distrital de Beja.

Em declarações à Rádio Vidigueira, José Tadeu Freitas, fala na “necessidade de mudança” no concelho, para voltar a “ser uma referência no Baixo Alentejo.

Recorde-se que em Almodôvar também já foi anunciada Ana Carmo, como cabeça de lista do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Almodôvar nas eleições autárquicas 2025, sucedendo a António Bota, que pela limitação de mandatos não se pode recandidatar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE