José Miguel Almeida preside à APROVESA

Escrito por em 03/04/2025

A Associação de Vinhos e Espirituosas do Alentejo, com sede em Évora, realizou no passado dia 31 de março a Assembleia Geral Eleitoral, onde foram aprovados os Órgãos Sociais da Associação para o próximo triénio.

Segundo revelou a APROVESA, dando “continuidade à estratégia desenvolvida nos últimos três anos, José Miguel Almeida (Adega Cooperativa de Vidigueira) volta a ser o Presidente da Direção, a qual conta agora na vice-presidência com Reto Jörg (Quinta do Quetzal), e Miguel Mendes de Almeida (Sociedade Agrícola Cinco Montes)”.

Na Assembleia Geral, Pedro Baptista (Fundação Eugénio de Almeida) assume o cargo de Presidente, enquanto António Rosa (Adega Cooperativa de Redondo) e António Maçanita (Fita Preta Vinhos) ocupam os cargos de Secretários da Assembleia Geral.

O Conselho Fiscal continua a ser presidido por João Mota Barroso (Adega Cooperativa de Borba), e tem como vogais Manuel Bio (Encostas do Alqueva) e Rui Veladas (CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz).

Na tomada de posse, José Miguel Almeida destacou os três eixos estratégicos do novo mandato, alargar a base de associados, reforçar a comunicação e lutar pela correta representação no Conselho Geral da CVRA.

As explicações foram deixadas na Rádio Vidigueira, por José Miguel Almeida, o reeleito presidente da Associação de Vinhos e Espirituosas do Alentejo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE