Iris Lá Féria é candidata do Volt Portugal pelo distrito de Beja

Escrito por em 31/03/2025

Iris Lá Féria, é a cabeça-de-lista do Volt Portugal pelo distrito de Beja às Eleições Legislativas de 2025.

Natural de Serpa, a jovem de 27 anos, é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade de Évora, agora estudante de Línguas Modernas na Universidade de Coimbra, recandidata-se após ter sido cabeça-de-lista pelo mesmo círculo eleitoral em 2022 e 2024.

Citada em comunicado do Volt Portugal, Irís Lá Féria, afirma que “com a queda do Governo e novas eleições antecipadas, fui chamada novamente a assumir esta responsabilidade. Faço-o acima de tudo pelo meu distrito, como sempre, mas não posso deixar de apontar que a situação está longe de ser a ideal”. Segundo Irís Lá Féria, “ninguém queria eleições nesta altura, Portugal e os portugueses mereciam estabilidade mas novamente, a nossa classe política colocou os seus interesses acima do superior interesse do país e dos cidadãos. Agora mais do que nunca, precisamos de uma mudança, de uma alternativa séria e que ofereça estabilidade, e eu tenciono dar o meu melhor para mostrar essa alternativa ao nosso distrito e à nossa região, porque merecemos melhor.”

Iris “reafirma a sua dedicação para com o tema do acesso à educação, para além da defesa de melhores cuidados de saúde na região, em particular com as notícias recentes em torno do Hospital de Serpa”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE