Iran Costa é o artista convidado para o Corso Carnavalesco de Cuba

Escrito por em 14/02/2025

Iran Costa é o artista convidado para o Carnaval de Cuba 2025.

Segundo anunciou a Câmara de Cuba,  “conhecido pelo êxito mundial “É o Bicho”, o cantor brasileiro irá juntar-se aos milhares de participantes esperados naquela que é já uma das maiores festividades da região”.

O Carnaval de Cuba, segundo a Câmara Municipal é “um dos eventos mais emblemáticos organizados pela autarquia, atrai anualmente um elevado número de espetadores e participantes, consolidando-se como uma referência no Alentejo”.

A Câmara de Cuba recorda que o Corso Carnavalesco tem como tema central, a “Magia do Circo”, “remetendo para o espírito lúdico e vibrante do circo”, prometendo esta edição “superar as expectativas, conforme tem sido a tendência de ano para ano”.

O Corso Carnavalesco acontece no dia 4 de Março, a partir das 15h, percorrendo as principais artérias da vila de Cuba.

O prazo para as inscrições no Corso decorre até ao dia 18 de fevereiro, devendo os interessados consultar toda a informação através da página do município de Cuba.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE