Hugo Soares esta noite no jantar de Natal da distrital de Beja do PSD

Escrito por em 12/12/2024

Hugo Soares, secretário-geral do PSD participa esta noite,  pelas 19.30h, no jantar de Natal da distrital de Beja, que decorre numa unidade hoteleira da cidade.

A iniciativa inclui também, a tomada de posse da nova Comissão Politica Distrital de Beja, bem como a Comissão Politíca Concelhia.

Recorde-se que, Andreia Guerreiro, foi eleita em Setembro, a nova presidente da distrital de Beja do PSD, e Nuno Palma Ferro, actual vereador na Câmara de Beja, presidente da concelhia bejense.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE