Gonçalo Valente é candidato à distrital de Beja do PSD
Escrito por MarcoAbundancia em 18/02/2026
Gonçalo Valente anunciou a candidatura à Comissão Politica Distrital de Beja do PSD.
Em comunicado, Gonçalo Valente afirma que “o biénio 2026-2028 será decisivo para consolidar o PSD como uma grande força política da nossa região e para terminar o trabalho que iniciei e que foi superiormente continuado pela Andreia Guerreiro, o mesmo será dizer, que sou candidato para continuar a fazer”.
Segundo Gonçalo Valente, “entramos agora num período de afirmação e crescimento”, sendo que, “este mandato não será de espera, mas de ação contínua”.
O também deputado do PSD eleito por Beja, aponta como eixos prioritários, a “consolidação do partido”, “dinamização e criação de novas secções” e “exigência regional perante o Estado”.
Gonçalo Valente sublinha ainda que, “esta é uma candidatura de união, de consensos e plural no plano geracional, onde todos contam e todos são o Partido Social Democrata”.
As eleições são a 28 de Fevereiro.