GNR deteve homem em Almodôvar por tráfico de droga

Escrito por em 23/03/2026

O Comando Territorial de Beja da GNR, deteve no dia 20 de março, um indivíduo de 30 anos, por crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Almodôvar.

Segundo revelou hoje a GNR, a detenção ocorreu no âmbito de uma denúncia por crime de violência doméstica, com os militares a deslocaram-se à localidade de Semblana, onde realizaram diligências que culminaram na identificação do suspeito, posteriormente elaborado queixa e contra queixa..

Na sequência da ação, o suspeito entregou voluntariamente estupefacientes que se encontravam-na sua posse, culminando na detenção do suspeito, e resultando na apreensão de 160 doses de haxixe, uma balança de precisão e uma navalha.

O indivíduo detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Almodôvar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

VIDIGUEIRA VINHO

This will close in 5 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE