GNR constitui arguidos 2 homens por furto em Ferreira do Alentejo

Escrito por em 15/10/2025

O Comando Territorial de Beja da GNR, constituiu arguidos,  no dia 11 de outubro,  dois homens, de 28 e 36 anos, por furto e recuperou diverso material furtado, no concelho de Ferreira do Alentejo.

Segundo revelou a GNR, no âmbito de uma fiscalização rodoviária aleatória, os militares da Guarda procederam à abordagem e fiscalização de um veículo que circulava na via pública.

Na sequência das diligências policiais foi possível detetar no seu interior dois sacos com material relacionado com construção civil.

Durante a ação, apurou-se que o referido material era proveniente de um furto ocorrido dias antes, numa obra de construção civil, motivo pelo qual foi apreendido.

Da ação resultou a recuperação e apreensão de diverso material, do qual se destaca cinco rebarbadoras, cinco baterias, duas aparafusadoras, dois telemóveis, um martelo eléctrico, um berbequim industrial, um carregador de baterias, um secador de ar quente e diversas ferramentas e acessórios utilizados em obras de construção civil.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo.

A ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Ferreira do Alentejo e de Aljustrel.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE