Feira do Porco Alentejano arranca hoje em Ourique

Escrito por em 20/03/2026

O Município de Ourique e a Associação de Criadores de Porco Alentejano promovem, a partir de hoje e até domingo, a 18ª edição da Feira do Porco Alentejano.

Segundo anunciou a Câmara Municipal, este é já um “evento de referência na região”, e volta a transformar Ourique no epicentro da celebração rural,  reunindo tradição, gastronomia, convívio, autenticidade, cultura e inovação.

Destaque nesta sexta-feira, para a atuação de Nena. Amanhã é a vez de Dillaz e no domingo, David Antunes e The Midnight Band são a grande atração do cartaz de espectáculos.

Além dos concertos, a Feira do Porco Alentejano integra um programa técnico dedicado à fileira do porco alentejano, demonstrações gastronómicas, exposições de exemplares da raça alentejana, provas de produtos tradicionais, tasquinhas, concursos, sorteio de presuntos, animação cultural e outras iniciativas dirigidas a públicos diversos.

O Redondo é o concelho convidado nesta edição do certame.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

VIDIGUEIRA VINHO

This will close in 5 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE