FEI-TUR regressa a Vila Nova de Milfontes entre 12 e 15 de junho

Escrito por em 07/05/2025

A FEI-TUR – Feira de Turismo vai regressar a Vila Nova de Milfontes entre os dias 12 e 15 de Junho.

Segundo anunciou a Câmara Municipal de Odemira, a edição deste ano “reúne o melhor da região, num programa que inclui animação turística e desportiva, atividades de lazer, artesanato, gastronomia, música ao vivo e experiências únicas pensadas para toda a família”.

Os visitantes são convidados a desfrutar das Experiências no Mira, com atividades gratuitas que irão permitir o contacto com diversas modalidades, como mergulho, stand up paddle, surf ou passeios de barco no rio Mira, canoagem ou andebol de praia.

O cycling e o cicloturismo estarão em destaque através da Rota Vicentina, para promoção dos mais de 1000 km clicáveis disponíveis no território, para usufruir em autonomia e com pontos de apoio, bem como a componente gastronómica, que vai contar com várias apresentações e provas no Espaço Showcooking.

A iniciativa é promovida em parceria entre o Município de Odemira, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes. 

O certame conta com a presença de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, restaurantes, exposição de produtos agroalimentares, artesanato local, provas gastronómicas e muita animação.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE