Deputado Gonçalo Valente responde às criticas do PCP sobre abandono da rodovia no Baixo Alentejo

Escrito por em 06/03/2025

O deputado do PSD Gonçalo Valente, eleito pelo distrito de Beja, respondeu, às criticas da  Direção Regional do Alentejo do PCP, que acusou o governo de abandonar a rede viária do Baixo Alentejo.

Em comunicado o parlamentar da AD, visa o PCP em comunicado, dizendo ser “aconselhável que saibamos o que estamos a dizer, para não corrermos o risco de sermos desonestos e desinformar as pessoas prestando assim um mau serviço à democracia e à própria sociedade”.

Segundo Gonçalo Valente, “o distrito de Beja foi contemplado com a segunda maior verba no OE2025 , no que respeita a conservação e reabilitação de estradas”, sendo ainda “neste momento das regiões do país que mais intervenções está a sofrer em termos de melhorias”.

Segundo recorda o parlamentar, “ainda só passaram 10 meses e já muitas decisões que nos beneficiam foram tomadas, mas vamos fazer muito mais. O sinal já foi dado”.

Gonçalo Valente questiona ainda em comunicado, “o que fez o PCP pelo distrito de Beja enquanto suportou o governo socialista na Assembleia da República? Quantas obras conseguiu executar? Quantos investimentos negociou como contrapartida pelo seu apoio? Pois, preferiu fazê-los noutras regiões do país”.

Segundo o deputado Gonçalo Valente, o “governo tem dado claros sinais de que o Baixo Alentejo conta, querendo assim inverter a tendência de abandono a que esta região tem sido votada nos últimos anos”.

As explicações foram deixadas pelo próprio, aos microfones da Rádio Vidigueira.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE