Colégio de Nossa Senhora da Conceição em Beja vai acolher 1º ciclo

Escrito por em 09/03/2026

A partir de setembro de 2026, o Colégio de S. José de Beja vai contar com as instalações do atual Colégio de Nossa Senhora da Conceição para acolher o primeiro ciclo.
Segundo anunciou a APECEF – Associação para a Educação, Cultura e Educação nestas mesmas instalações vão continuar o Berçário, a Creche e o Pré-Escolar, alargando a “sua responsabilidade educativa à educação da primeira infância, ao mesmo tempo que inicia o terceiro ciclo, nas instalações do Seminário Diocesano de Nossa Senhora de Fátima, onde estarão também os alunos do 2º ciclo”.
De acordo com a APECEF, com esta decisão, “foi sempre tida como prioridade clara, o bem-estar dos alunos e o preservar de uma tradição educativa com mais de 70 anos de história, na cidade de Beja”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE