Clube Mourense conquista taça da Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva

Escrito por em 18/11/2025

O Clube Mourense Amadores de Pesca e Caça Desportiva conquistou no domingo, a Taça ARBAPD Clubes Bóia “Manuel Ranhola”, fazendo assim a “dobradinha”, depois de ter conseguido o título de Campeão Regional de Clubes, também esta época.

A prova da Taça teve lugar na barragem de Rabo da Lagoa e contou com a presença dos sete clubes inscritos na ARBAPD – Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva.

Com um total de 13 pontos, o clube ficou na primeira posição juntando mais um título para o seu historial.

A Câmara Municipal de Moura felicita o Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva, os seus atletas e toda a sua estrutura pelos resultados alcançados e por continuarem a elevar o nome da cidade e do concelho de Moura no país.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE