CIMBAL entregou equipamentos aos bombeiros do Baixo Alentejo

Escrito por em 17/06/2025

A CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo entregou equipamentos aos bombeiros do Baixo Alentejo.

Segundo revelou a CIMBAL, a entrega decorreu no Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moura e contou com a presença do Presidente do Conselho Intermunicipal, do Comandante Sub-Regional do Baixo Alentejo da ANEPC e do responsável da Proteção Civil da CM Moura.

A entrega surge no âmbito do projeto RESIST – Regions for climate change resilience through innovation, science and Technology, financiado pelo HORIZON EUROPE, foram entregues tablets às corporações de Bombeiros Voluntários do Baixo Alentejo. De acordo com a CIMBAL, “estes equipamentos vão contribuir para a implementação de um sistema de apoio à decisão para situações extremas provocadas pelas alterações climáticas, nomeadamente no que respeita aos incêndios rurais”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE