Câmara de Vidigueira promove aulas de ténis

Escrito por em 18/02/2025

A Câmara Municipal de Vidigueira vai promover aulas de ténis.

Segundo anunciou a autarquia em nota de imprensa, a Câmara Municipal de Vidigueira vai promover aulas gratuitas, abertas a todas as idades, de iniciação e aperfeiçoamento, com início a 20 de fevereiro, com o Treinador António Gomes Credenciado pela FPT (Federação Portuguesa de Ténis), RPTE (Registo Profissional de Ténis de Espanha) e ATP (Association of Tennis Professionals).
O objetivo é “estimular a atividade física e a prática do ténis”,segndo a Câmara de Vidigueira.
Os treinos decorrem às terças e quintas-feiras, das 17 às 20 horas nos campos de ténis do complexo das Piscinas Municipais Carlos Goes (ou no Pavilhão de Desportos no caso de chuva).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE