Câmara de Ourique apoia IPSS’s e movimento associativo

Escrito por em 15/01/2025

A Câmara de Ourique tem candidaturas abertas a partir de hoje, para os apoios municipais destinados às Instituições Particulares de Solidadriedade Social e ao movimento associativo.

Segundo anunciou a Câmara de Ourique, “este programa de apoio visa reconhecer e potenciar o papel das organizações sociais, culturais, educativas, desportivas e recreativas na promoção da coesão social, no dinamismo comunitário e na preservação da identidade cultural do concelho”.

As candidaturas decorrem até 31 de Janeiro, e estão abertas a todas as associações sem fins lucrativos, sediadas no concelho de Ourique, que desenvolvam atividades em prol da comunidade local.

De acordo com a autarquia ouriquense, o objetivo “é assegurar que estas entidades, enquanto pilares fundamentais do desenvolvimento local, possam continuar a promover atividades que impactem positivamente a vida da nossa comunidade”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE