Câmara de Moura requalifica caminho municipal Fernão Teles

Escrito por em 27/02/2025

Foi concluída a empreitada de requalificação do Caminho 1050 – Fernão Teles, em Sobral da Adiça.

Segundo revelou a Câmara de Moura em nota de imprensa, este caminho estabelece a ligação entre a EN 255-1 e Belmeque, no troço situado no concelho de Moura, numa extensão de 6,3 km.

A Câmara de Moura diz tratar-se “de uma via de grande importância económica, uma vez que atravessa uma área de olival, sendo essencial para os agricultores que aí possuem explorações”, num investimento total de 539.780,96 euros.

Segundo avançou a Câmara de Moura, a intervenção incluiu a limpeza e regularização de taludes, valetas e bermas, a recarga de bermas com tout-venant, a reconstrução das serventias de acesso às propriedades com materiais idênticos aos do caminho, a limpeza e desobstrução de aquedutos, o reperfilamento e enchimento de depressões, bem como a aplicação de uma camada de desgaste em betão betuminoso.

As explicações são do presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE