Câmara de Cuba reforça transporte escolar com nova viatura

Escrito por em 12/02/2025

A Câmara Municipal de Cuba reforçou o transporte escolar com a aquisição de uma nova carrinha.

A autarquia cubense anunciou que, “com o propósito de reforçar e melhorar o transporte coletivo dos alunos das escolas do concelho, o Município de Cuba investiu recentemente na aquisição de uma nova carrinha de 9 lugares”.

Segundo avançou a Câmara de Cuba, “a nova viatura, que veio também aumentar a frota automóvel do Município, já se encontra ao serviço da população estudantil, cumprindo o compromisso de garantir que os alunos tenham acesso a transporte adequado e seguro”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE