Câmara de Castro Verde dinamiza comércio local durante o verão

Escrito por em 17/07/2025

A Câmara de Castro Verde está a promover o programa Viva o Verão em Castro.

Trata-se de um programa de dinamização do comércio local que, decorre até 21 de setembro, e  poderá dar direito a ganhar viagens aos Açores, Madeira e Madrid, mas também fins-de-semana em hotéis no Algarve ou voos em balão de ar quente, entre outros prémios.

Segundo revela a Câmara de Castro Verde, a iniciativa, “que visa promover o comércio local e valorizar a economia de proximidade, apresenta-se em 2025 com mais atividades e prémios e novas formas de participação, incentivando as compras nos estabelecimentos comerciais e fomentando a animação do espaço público”.

Um dos grandes destaques da edição deste ano, é o sorteio “Sábado Feliz!”, que se realiza durante os Mercadinhos, aos primeiros e terceiros sábados de cada mês, na Praça da República e na Rua Morais Sarmento.

Nestes dias, por cada 20 euros em compras efetuadas nas lojas aderentes, serão entregues cupões especiais que dão acesso ao sorteio exclusivo do dia: um fim de semana no Algarve com alojamento para duas pessoas (6 prémios).

Paralelamente, decorrem também sorteios mensais, que trazem ainda mais motivos para comprar no comércio local. Nestes sorteios, serão atribuídas viagens com estadia para duas pessoas para três destinos distintos, Madeira (julho), Açores (agosto) e Madrid (setembro), fins-de-semana com alojamento para duas pessoas, viagens de balão para 2 pessoas e vouchers no valor de €75 e €50, perfazendo, juntamente com o Sorteio “Sábado Feliz”, um total de 21 experiências únicas para os vencedores.

O segundo sorteio “Sábado Feliz!” realiza-se já este sábado, 19 de julho, às 12h00, e contará com animação musical do grupo musical “Beira Serra”.

As explicações são do presidente da Câmara de Castro Verde, António José Brito, que fala numa “aposta importante” no comércio local, com o objetivo de “valorizar e salvaguardar” a economia de Castro Verde.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE