Câmara de Beja realiza Jornadas da Educação
Escrito por MarcoAbundancia em 18/11/2025
A Câmara Municipal de Beja realiza nos dias 19 e 20 de Novembro, no Pavilhão dos Sabores, no Parque de Feiras Manuel de Castro e Brito, as Jornadas da Educação 2025 – Beja Educa: Incluir, Associar e Aprender.
Segundo a Câmara de Beja, vão ser dois dias dedicados à reflexão, partilha e inovação em educação, com painéis temáticos, conferências e momentos de diálogo sobre os desafios e oportunidades do ensino atual.
A iniciativa destina-se a docentes e não docentes, estudantes, técnicos, pais, encarregados de educação e todos os interessados.
O evento vai contar com a presença de diversos especialistas e profissionais da área educativa, os quais irão abordar temas essenciais para o futuro da educação.