Câmara de Beja apresentou CLDS 5G

Escrito por em 23/07/2025

A Câmara de Beja promoveu no passado dia 21 de julho, no Centro Social do Lidador, a sessão oficial de apresentação do CLDS 5G – Contrato Local de Desenvolvimento Social de 5.ª Geração.

Segundo avançou a Câmara de Beja, a iniciativa “assinala o arranque formal das atividades do CLDS 5G no concelho de Beja, na sequência da aprovação da candidatura apresentada pelo Município a este programa”.

Segundo a autarquia bejense, “o principal objetivo do CLDS 5G é o combate à pobreza e a promoção da inclusão social, com especial atenção aos grupos mais vulneráveis da população”.

O CLDS 5G de Beja propõe-se a desenvolver respostas integradas e eficazes, através de um trabalho articulado com as entidades locais, que “visa fomentar a inclusão ativa e reforçar a coesão social e territorial no concelho”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE