Câmara de Alvito ofereceu mochilas aos alunos do Agrupamento de Escolas
Escrito por MarcoAbundancia em 17/12/2025
O Município de Alvito ofereceu mochilas aos alunos do Agrupamento de Escolas.
Segundo revelou a autarquia, o Presidente da Câmara Municipal de Alvito, José Manuel Efigénio, acompanhado pelos Vereadores, visitou na segunda-feira, o Agrupamento de Escolas de Alvito para proceder à entrega da prenda de Natal do Município aos alunos.
Segundo a Câmara de Alvito, “num gesto simbólico, mas carregado de significado, foi oferecida uma mochila a todos os alunos, numa iniciativa que pretende reforçar a proximidade do Município junto dos alunos e assinalar esta quadra festiva com um gesto de atenção e cuidado”.
O Município de Alvito reafirma, desta forma, o seu compromisso com a educação, com o bem-estar das crianças e jovens e com a valorização da escola enquanto espaço central da vida do concelho.