Beja em aviso laranja devido ao mau tempo

Escrito por em 20/01/2025

O distrito de Beja está em aviso laranja devido à previsão de chuva forte.

Segundo avançou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a depressão Garoe que afeta os Açores e a Madeira vai estender-se também ao continente a partir desta segunda-feira, com chuvas fortes acompanhadas de trovoada e granizo.

A previsão levou o IPMA a pôr os distritos de Faro e Beja com aviso laranja devido à previsão de chuva, por vezes forte, acompanhada de trovoada, e ocasionalmente de granizo, entre as 09:00 e as 15:00 de hoje, passando a amarelo até às 06:00 de quarta-feira.

Estes dois distritos vão também estar sob aviso laranja por causa da agitação marítima forte entre as 00:00 e as 09:00 de quarta-feira.

Devido à agitação marítima, Faro e Beja vão estar sob aviso amarelo entre as 15:00 de hoje e as 00:00 de terça-feira e depois entre as 09:00 e as 15:00 de quarta-feira.

Também os distritos de Setúbal, Lisboa e Leiria vão estarão a laranja entre as 00:00 e as 09:00 de quarta-feira face à previsão de agitação marítima.

Também devido à agitação no mar, os três distritos vão estar com aviso amarelo entre as 15:00 de terça-feira e as 00:00 de quarta-feira e depois entre as 09:00 e as 15:00 de quarta-feira.

O IPMA emitiu também aviso amarelo para os distritos de Viseu, Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro e Braga por causa da chuva, por vezes forte, acompanhada de trovoada, e ocasionalmente granizo entre as 15:00 de hoje e as 06:00 de quarta-feira.

Évora, Setúbal, Santarém, Lisboa e Portalegre também estão sob aviso amarelo por causa da chuva até às 06:00:00 de quarta-feira.

Leiria, Castelo Branco e Coimbra também vão estar sob aviso amarelo devido à chuva entre as 12:00 de hoje e as 06:00 de quarta-feira.

O IPMA colocou também os distritos do Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga sob aviso amarelo entre as 00:00 e as 09:00 de quarta-feira por causa da agitação marítima forte.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE