Beja acolhe mais um Ciclo de Conversas no âmbito das Jornadas da Educação

Escrito por em 22/04/2025

A Biblioteca Municipal de Beja recebe esta terça-feira, pelas 17 horas, a segunda sessão do Ciclo de Conversas – Reflexões e Práticas na Educação pela Inclusão e Cultura.

“Cultivar leitores: Mediação da leitura e da escrita” é o mote da iniciativa da Câmara de Beja, no âmbito das Jornadas da Educação.

Paula Cusati, formadora, mediadora da leitura e da escrita, será a oradora convidada desta sessão, onde vão ser abordadas, segundo a Câmara de Beja, “questões como a importância da literatura na formação e na aprendizagem do aluno ou, a literatura infantil enquanto estratégia de aprendizagem que auxilia no desenvolvimento cognitivo e emocional”.

O Ciclo de Conversas – Reflexões e Práticas da Educação pela Inclusão e Cultura resulta de uma cooperação entre o setor da educação e cultura do Município de Beja e “visa promover momentos de formação informal, traduzidos em conversas sobre boas práticas, em matéria de educação pela inclusão e cultura e, ainda, através da participação de especialistas e/ou autores que no seu percurso profissional se dedicam a estes temas”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE