Ana Paula Pereira candidata da Iniciativa Liberal à Câmara de Odemira
Escrito por MarcoAbundancia em 11/06/2025
Ana Paula Pereira é candidata da Iniciativa Liberal, à Câmara Municipal de Odemira nas próximas eleições autárquicas de 2025.
Odemirense de 46 anos, professora e investigadora educacional apresenta “uma visão focada na educação,na gestão rigorosa e no desenvolvimento sustentável, a sua candidatura visa responder de forma eficaz às preocupações da população e aos desafios e potencialidades do concelho.
Segundo a IL, Ana Paula Pereira “possui um profundo conhecimento das dinâmicas sociais e educativas locais. É deputada municipal eleita pela Iniciativa liberal nas autárquicas de 2021, foi cabeça de lista pelo distrito de Beja, em representação da IL, às eleições legislativas de 2022 e 2024, tendo sido uma das fundadoras do Núcleo Territorial de Odemira da Iniciativa Liberal e Coordenadora deste Núcleo Territorial desde 2022.
A sua visão para Odemira assenta em três pilares fundamentais: coesão social e territorial, desenvolvimento económico e sustentabilidade.