Abril em Odemira – Festival da Justiça e Liberdade regressa de 11 a 27 de Abril

Escrito por em 14/02/2025

O “Abril em Odemira – Festival da Justiça e Liberdade” volta a celebrar a Revolução dos Cravos entre os dias 11 e 27 de abril.

Segundo anunciou a Câmara Municipal, “ao longo do mês, Odemira afirma-se como vila culturalmente dinâmica, viva e criativa, onde a par da celebração em ambiente de festa se fomenta a reflexão e debate dos valores de abril”.

Música, literatura, exposições e debates, teatro, cinema, desporto, artes performativas e animação infantil compõem um vasto programa que traz às ruas e palcos da vila de Odemira mais de 100 iniciativas, adiantou o município odemirense em nota de imprensa.

O programa distribui-se por vários espaços da vila de Odemira, que serão vividos em ambiente de festa e convívio, de partilha e de reencontro, e pelos quatro palcos do evento – Palco Liberdade (Jardim Ribeirinho), Palco Revolução (Largo Miguel Bombarda), Palco Abril (Largo Brito Pais) e Palco Igualdade (Jardim Sousa Prado).

Na música, destaque para os concertos agendados para as noites de 24, 25 e 26 de abril. Na noite de dia 24, sobem a palco Ana Lua Caiano e Plutónio, enquanto que no dia seguinte será a vez de The Legendary Tigerman e HMB. Quinteto Trio Odemira e Deejay Telio serão os protagonistas na noite de dia 26 de abril.

À semelhança da edição de 2024, este ano o “Abril em Odemira – Festival da Justiça e Liberdade” voltará a disponibilizar uma app do evento, que permitirá consultar informação detalhada sobre o programa e apresentar informações úteis ao visitante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE