Pedro do Carmo quer voto no PS para “defesa do mundo rural”

Escrito por em 19/01/2022

Pedro do Carmo defende que a votação no PS é a melhor “defesa do Mundo Rural”.

Em nota de imprensa, o cabeça de lista do PS pelo distrito de Beja, refere que “a grande opção a 30 de janeiro é entre o certo com o PS e a incerteza com outras forças partidárias”.

Segundo o candidato socialista, “o certo de quem ao longo da nossa vida democrática e nos últimos anos nunca cedeu aos extremismos, às visões radicais e opções políticas lesivas da sociedade portuguesa como um todo, com as suas diferenças. O certo de uma governação do PS que mobilizou vontades para responder ao essencial para as pessoas e os territórios” (…) e “o incerto de quem, para chegar ao poder na Região Autónoma dos Açores, não hesitou em se associar à extrema-direita e às suas visões radicais”.

Segundo Pedro do Carmo nesta nota, “o Partido Socialista sempre foi um partido com um sentido de equilíbrio e noção da realidade do país, sem permitir ultrapassagens de linhas vermelhas de senso, tolerância e coesão nacional”, reafirmando o candidato socialista por Beja “

o compromisso de continuar a dar voz e a salvaguardar o Mundo Rural como parte fundamental do presente e do futuro que queremos construir”.

Segundo o candidato do PS por Beja, “nenhum preconceito ideológico ou de circunstância deve colocar em risco o  Mundo Rural que temos, quem produz e quem contribui para as economias locais”.

Pedro do Carmo acrescenta ainda que o “Mundo Rural não se defende com exclusões, como também não se salvaguarda através de visões radicais, insensíveis às pessoas e aos territórios não urbanos”.

As explicações são de Pedro do Carmo, cabeça de lista do PS pelo distrito de Beja.

Pedro do Carmo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE