CDU de Moura critica redução da área de regadio no concelho

Escrito por em 20/01/2022

A CDU de Moura também já expressou em comunicado a sua “preocupação e com um sentido de desilusão profundo” (…) mais um retrocesso para o desenvolvimento do concelho de Moura.

Em comunicado de imprensa a concelhia de Moura refere que “esta retirada de área de regadio no concelho de Moura, que dos inicialmente previstos 10.000 hectares passava para 8.000 e que agora se fica pelos 6.600 retirando o bloco de Moura, é inadmissível e injustificada”.

De acordo com a CDU de Moura esta situação revela “ verdadeiro desprezo pela população do concelho de Moura por parte do Governo do Partido Socialista, tratando-se de uma tremenda injustiça e da quebra de um compromisso”, bem como uma “atitude servil” a que câmara municipal do PS votou o concelho.

A CDU de Moura considera que o “desenvolvimento do sector agrícola no concelho de Moura é vital para as nossas populações, para os agricultores e para os trabalhadores agrícolas e que o nosso território pode e deve constituir-se como espaço de referência para uma agricultura desenvolvida que se traduza num aumento e diversificação da produção”.

As explicações são de Luis Rico, da CDU de Moura.

Luis Rico


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE