António José Brito é recandidato à Câmara de Castro Verde

Escrito por em 29/04/2021

António José Brito é o candidato do PS à Câmara de Castro Verde.

Segundo anunciou a concelhia socialista de Castro Verde, António José Brito, de 50 anos é Presidente da Câmara Municipal desde 2017.

Segundo o PS de Castro Verde, “próximo das pessoas e empenhado na resolução dos seus problemas, abriu no concelho um ciclo de diálogo, cooperação, transparência e ambição que pretende continuar até 2025, cumprindo o segundo mandato”.

Segundo o PS de Castro Verde, neste mandato a Câmara Municipal desenvolveu, “finalmente, projectos que há muito tempo estavam adiados, tendo concluídos, em curso ou prestes a iniciar-se investimentos acima de 10,5 milhões de euros. A par disto, no âmbito dos diferentes acordos mantidos com todas as Juntas de Freguesia do concelho, foi definido um “envelope” de cerca de 2,2 milhões de euros para fortalecer a sua ação nestes quatro anos”.

De acordo com o PS de Castro Verde, “foi com a liderança de António José Brito que avançou e foi concluída a Estrada de Santa Bárbara, que dá acesso a Mina de Neves-Corvo e esperou 20 anos para ser requalificada. Foi neste mandato que a Rua Morais Sarmento teve obras históricas; foi concretizado investimento de meio milhão de euros no Pavilhão Desportivo; construído o Centro de Artes e da Viola Campaniça; melhoradas significativamente a rede de água em Castro Verde; requalificada a Basílica Real e todos os parques infantis da vila” para além de “importantes medidas sociais como o Cartão do Bombeiro e da Cruz Vermelha, a Loja Social ou as ATL com horário completo em todas as férias escolares e para as crianças de todo concelho”.

O PS destaca ainda que “Castro Verde já tem instalada fibra ótica, avançou a nova iluminação no Campo nº2 do Estádio 25 de abril e obras muito reivindicados como a Casa Mortuária de Entradas e a criação, finalmente, da Zona Empresarial de Castro Verde”, e “para breve, depois de um caminho muito exigente, irão começar as obras de requalificação da Escola Secundária, num investimento próximo de 3,2 milhões de euros”.

De acordo com o PS de Castro Verde, “tudo isto aconteceu num período afetado pela terrível pandemia COVID-19 e, ao mesmo tempo, tendo a Câmara de Castro Verde feito um percurso muito complicado, com um quadro financeiro muito difícil e sem receitas da Derrama (menos 2,4 milhões de euros desde 2017)”.

“É com esta força e dinâmica que os eleitos do PS querem continuar a desenvolver o concelho de Castro Verde no próximo mandato”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE