Feira da Caça abre portas em Mértola

Escrito por em 21/10/2022

A Câmara Municipal de Mértola realiza a partir de hoje e até domingo,  no Pavilhão Multiusos Expo Mértola, a XIII Feira da Caça.

Segundo a Câmara de Mértola o  certame “promete continuar a celebrar e promover o património cinegético do concelho, assim como as suas potencialidades turísticas e económicas”.

A Feira da Caça apresenta nesta edição, a par dos habituais espetáculos musicais, que este ano contam com a presença de Jorge Guerreiro, Cláudia Martins & Minhotos Marotos e Quim Barreiros no final de tarde de domingo, temos também colóquios e as famosas refeições tradicionais de pratos de caça.

A autarquia de Mértola “promete a todos os visitantes algumas surpresas, entre as quais uma nova disposição dos expositores, mais armeiros, uma entrada renovada e um novo parque exterior, novas atividades cinegéticas e uma exposição de fauna viva diversificada”.

As explicações são de Mário Tomé, presidente da Câmara Municipal de Mértola, que diz ter “expectativas elevadíssimas” para esta edição do certame que apresenta um sector “fundamental para a estratégia de desenvolvimento” do concelho.

A Câmara de Mértola anunciou também que haverá uma Entrada Solidária, cuja receita reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mértola.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE