Orçamento Participativo de Castro Verde recebeu 24 propostas

Escrito por em 06/07/2026

A 8ª edição do Orçamento Participativo de Castro Verde recebeu a apresentação de 24 propostas pela população do concelho, no período que decorreu entre 1 de maio e 30 de junho.

Um número que, segundo anunciou a Câmara de Castro Verde, “confirma o crescente envolvimento dos castrenses na definição de prioridades para o futuro do concelho”.

Segundo avançou a autarquia castrense, concluída a fase de apresentação de propostas, segue-se agora a fase de avaliação pela Comissão Técnica de Análise que avalia as propostas até 31 de agosto com vista à admissão e/ou exclusão das propostas recolhidas.

De 1 a 31 de outubro, após a publicação da lista final, os munícipes podem votar nas propostas disponíveis na plataforma do OP Castro Verde.

As propostas vencedoras a incluir no Orçamento Municipal para 2027 serão divulgadas a 2 de novembro de 2026.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE