EXPOSIÇÃO “CAMINHO” DE MANUEL CARVALHO PATENTE EM ALVITO
Escrito por JoaquimOliveira em 25/08/2026
A Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito, recebe a exposição “Caminho”, uma mostra de desenho e cerâmica de Manuel Carvalho.
A exposição está patente desde o dia 6 de agosto e pode ser visitada até 29 de setembro, proporcionando ao público a oportunidade de conhecer o trabalho do artista através de duas formas distintas de expressão artística: o desenho e a cerâmica.
A mostra integra a programação cultural do Município de Alvito e convida visitantes e comunidade local a conhecerem o percurso artístico apresentado em “Caminho”, num espaço dedicado à cultura e à promoção das artes.
A Biblioteca Municipal Luís de Camões, localizada na Rua dos Lobos, em Alvito, acolhe assim esta exposição durante os meses de agosto e setembro.
A exposição “Caminho”, de Manuel Carvalho, pode ser visitada até 29 de setembro.
Foto: Município de Alvito
