Câmara de Cuba anunciou cartaz da Feira Anual

Escrito por em 31/05/2022

Expensive Soul, Syro, The Black Mamba e Bárbara Tinoco, são os nomes anunciados para a Feira Anual de Cuba.

A Câmara Municipal de Cuba apresentou os cabeças de cartaz da Feira anual de Cuba, durante a Feira do Cante e das Tradições, que terminou no passado domingo.

João Português, presidente da Câmara de Cuba afirma que esta edição da Feira Anual,  “vem de encontro ao que tem sido feito nos últimos anos, tratando-se de uma “aposta forte” do município.

A Feira Anual de Cuba decorre de 1 a 5 de Setembro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE